Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Alunos da Escola Municipal Maria Eulália Cantalice se divertem com grito de carnaval





Boa parte das unidades escolares da rede municipal de Guarabira realizou seu grito de carnaval, e com muita animação os alunos da Escola Maria Eulália Cantalice brincaram a folia de momo.


Com a escolha de rei e rainha do carnaval a folia tomou conta dos alunos da Escola Maria Eulália Cantalice, que ainda participaram de desfile de fantasias, ganhando brindes por parte da direção as mais irreverentes.


Um dia considerado especial, onde a alegria e a animação tomavam conta dos alunos, que aprenderam a resgatar a cultura através da brincadeira do carnaval, com a participação em oficinas para criação das máscaras e ornamentação da escola.
Para os alunos a diversão não poderia ter sido melhor, ainda mais com a participação dos pais, que confeccionaram ou adquiriram fantasias para os filhos poderem brincar a folia de momo em toda sua plenitude.


A direção da Escola costuma sempre comemorar as datas especiais, desenvolvendo atividades com os alunos para que os mesmos entendam o verdadeiro sentido de cada data comemorativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário